Ver la Versión Completa : Mégane e Alpine - INTERFACE PARA DISPLAY E COMANDO!!!!

felix
29/03/04, 19:45:23
Olá!

Sou de Portugal e tenho um Mégane 5p Luxe Privilège.

Como o tema também vos interessa, vou aqui contar-vos a última notícia ao nível do car-audio.

A Alpine vai lançar brevemente o seu novo catálogo de 2004. Na semana passada estive com o representante Alpine aqui no Algarve e ele disse-me que a Alpine vai ter Interface para várias marcas de automóveir e também para os "nossos" Méganes, que fazem funcionar na perfeição o comando do volante e o display do tablier! :D

O catálogo ainda não está disponível para os consumidores, mas eu vi o catálogo dos vendedores e está lá essa informação, tendo como exemplo desses interfaces precisamente o Mégane (display e comando).

Assim, quem quiser optar pela Alpine (uma das melhores marcas de car-audio) já pode estar descansado pois o comando e o display vão continuar a funcionar!

Se não perceberem bem o que escrevi, digam qualquer coisa pois posso explicar melhor!!! :wink:

Cumprimentos,

Nuno Félix

M-Power
29/03/04, 20:01:51
Bienvenido al foro y gracias por la informacion,ya que es una nueva alternativa para mantener el display... :wink: